quarta-feira, 30 de outubro de 2013

OFICIO ENTREGUE EM REUNIÃO NO SITE AO Dr. SERGIO DUALLIBE DA VALE.DAS PROXIMAS AÇÕES DOS CREDORES DAS EMPREITEIRAS DA VALE.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013 A VALE DESEQUILIBROU O MUNDO BlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut quarta-feira, 30 de outubro de 2013
PROXIMAS AÇÕES DOS CREDORES DAS EMPREITEIRAS DA VALE. ASSOSSIAÇÃO DE CREDORES DAS EMPREITEIRAS DA VALE Oficio 01/2013 Ourilândia do Norte, 05 de Novembro de 2013 Ao Exmo Sr: Sergio Duailibe Gerente de Relações com a Comunidade - VALE Nós da associação dos credores das Empreiteiras da Vale, vimos através deste, levar ao conhecimento da Vale que estamos totalizando as dividas que foram deixadas pelas suas contratadas, desde o ano de 2007 até agora recentemente. Informamos a direção do projeto onça puma da Vale, que nenhum credor irá mais buscar os meios Jurídicos para receber seus débitos, pois todas as tentativas foram esgotadas, perante esta situação a Associação decide que: A) Serão montados vários outdoors, em Ourilândia e Tucumã, com a totalização das dividas e o número de credores e devedores. B) Publicar fotos dos outdoors, com matérias para os Jornais Diário do Pará, O Liberal e para as revistas Veja e Isto É. Através dos meios políticos contamos hoje com o apoio da Câmara Municipal e da Associação Comercial de Ourilândia do Norte, de diversos Deputados Estaduais e Federais e dos Senadores Flecha Ribeiro e Mario Couto. Informamos ainda que haverá um ato de protesto pacifico com o fechamento do acesso do projeto Onça Puma onde haverá a cobertura da TV Liberal. Por entendermos que todos impactos socioeconômicos causados pelas empreiteiras da empresa Vale fazem com que ela seja corresponsável por estes problemas, pois o trabalho prestado por elas são benéficos de propriedade única e exclusiva da Vale. Informamos ainda que a intenção da Associação é resolver os débitos sem nenhum tipo de exposição da empresa Vale, portanto contamos com a colaboração para regularizarmos estes débitos o mais rápido possível, para que não seja necessário este tipo de situação. Cientes da colaboração desde já agradecemos. JOÃO EDUARDO LEITE e a Comissão de levantamento das Dividas. Sr. Gilberto Alves Rocha--SM. NORTE SUL- -Sr. Miqueias de Jesus--POSTO AGUÍA -Sr. Dario Batista- D.INFORMATICA Sr. Amaury Junior- JORNAL PA-279 Sr.Damião Rodrigues.-SM. FRANÇA. Sr.Gilberto Batista Campos- PAPELARIA SOL E LUZ. Sr. Leonilço Feitoza- Vice Presidente da Camará de Vereadores Sr.José Barreira Borges- VEREADOR. Sr. Sr. Paulino do PT- VEREADOR. 2-Secretario Sr. Deuseval. Vereador1. Secretario Postado por JOÃO E. LEITE às 20:17

2 comentários:

  1. . Informamos a direção do projeto onça puma da Vale, que nenhum credor irá mais buscar os meios Jurídicos para receber seus débitos, pois todas as tentativas foram esgotadas.

    ResponderExcluir
  2. Por entendermos que todos impactos socioeconômicos causados pelas empreiteiras da empresa Vale fazem com que ela seja corresponsável por estes problemas, pois o trabalho prestado por elas são benéficos de propriedade única e exclusiva da Vale.

    ResponderExcluir